Descubra o que vai bombar no próximo inverno deste ano e prepare-se para renovar o seu armário. Preparamos 03 dicas fortes de tendências para a próxima estação e logo logo postaremos mais novidades!

Mangas extralongas
O efeito Vetements começou.  Outras marcas, como Commes des Garçon e Hood by Air já brincaram com o comprimento das mangas, mas foi com o coletivo parisiense que a febre detonou. De Michael Kors a Proenza Schouler, designers mostraram sua maneira de trabalhar as mangas compridas até passarem o comprimento das mãos, num momento em que o oversized nunca foi tão visto na passarela.

mangas-extra-largas-

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Sweet Grunge
Também vem das ruas a outra importante tendência da temporada internacional, numa continuação do que foi visto na estação passada, agora menos próxima do grunge Nirvana e mais perto do high fashion, bem composto, feminino e até romântico. O xadrez, as sobreposições com vestidos soltos e saias longas sem acabamento ou com barras assimétricas apareceram em grifes variadas.

sewwtgrunge3

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Puff Dady

Mais um inverno forte para as puff jackets, as tradicionais jaquetas muito vistas nos esportes de neve que, nas passarelas, ganham versões com toques mais urbanos para as ruas. As novas versões trazem cortes, acabamentos e materiais muito além do nylon, além de manter a performance de super aquecer.

puffsjackets

Referências: FFW – Camila Yahn e Carolina Vasone