Reserva Natural, coleção Primavera 21.

A coleção primavera 21 da Reserva Natural, ressalta todo o romantismo vindo da figura feminina conectando-a ao seu interior e fortalecendo sua relação com a natureza. É tempo de florescer e se descobrir. A Botanista é um convite para que restauremos nossas energias voltando nosso olhar às nossas raízes.

Cores vivas, coleção Primavera 2021.
Cores vivas
Reserva Natural, coleção Primavera 21.
Estampa Pacobeira

Através de sua produção exclusiva a marca demonstra o universo botânico, suas cores e formas presentes nos jardins e folhagens. Os tons vibrantes unidos para dar luminosidade, formam uma cartela de cores primaveril e alegre. As técnicas manuais de estamparia foram responsáveis por criações inovadoras, de forma artesanal, utilizando carimbos e desenhos que aliam beleza e sustentabilidade.

Os shapes e tendências da temporada passeiam entre as mangas, golas e modelagens em alta no cenário da moda mundial. Peças casuais, versáteis e confortáveis, são a aposta da primavera, os conjuntos, chemises, saias, camisas e vestidos, voltaram com tudo e estão presentes na coleção, desde aos longos até aos mais curtos. Outra novidade, são as barras assimétricas que deixam os looks mais fluídos e leves, perfeitos para os dias quentes.

Reserva Natural, coleção Primavera 21.
Estampa Florescer