O vinho, também conhecido como marsala ou bordô, é a versão mais sóbria e escura do vermelho. A cor é tão versátil que se tornou a queridinha da turma que é fã dos neutros, como preto, branco e cinza, mas não abre mão de um toque de cor no visual sem ousar demais.

Que tal aproveitar nossas dicas para modernizar o closet com essa tonalidade e deixar os looks da estação mais elegantes em um piscar de olhos?

blog_01

A produção de trabalho pode ficar mais interessante com nossa camisa vinho combinada à saia midi jeans – duas peças que estão em alta na temporada e valem o investimento!

Quer ousar e apostar em um visual monocromático? Esse vestido é a opção perfeita para os dias mais frios! Monte uma composição com lenço, também na tonalidade, e finalize com bota.

blog_02

Blusa levinha ou moletom?

Na primeira opção trouxemos um moletom que tinha tudo para ser uma peça simples e bem casual, mas ganhou o toque inusitado do bordado e, consequentemente, uma nova proposta. Bem mais elegante, diga-se de passagem.

Já na segunda opção escolhemos uma peça mais leve e com modelagem minimalista, que dá para ser usada em diversas ocasiões, principalmente por ser uma cor sóbria e naturalmente sofisticada. Mas tenha em mente: os acessórios vão dizer muito sobre o mood da sua produção.

Nessa temporada experimente novas combinações e aposte na cor vinho sem medo! Garanta a sua peça na nossa loja online.